CearáDestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Polícia Militar prende dupla acusada de assalto e recupera uma motocicleta roubada na zona rural.

Ipu Post
Tudo teve início na noite desta quarta feira 14/03/2018, quando dois indivíduos armados tomaram uma moto Honda Biz de cor vermelha de assalto de uma mulher na cidade de Ipueiras.
Após o assalto os elementos fugiram pela CE que liga Ipueiras a Nova Russas.
 
De imediato a polícia militar Viatura comandada pelo sargento Everland , Sargento Maximiano e SD Chagas com o apoio da Força Tática de Nova Russas,  saíram em diligências em perseguição a dupla, que não abdeceram ordem de parada e durante a perseguição já no Distrito de Charito, a dupla perdeu o controle do veículo e vinheram a cair.
 
Em seguida a dupla foi abordada e receberam voz de prisão, sendo que um dos elementos foi identificado como sendo:. Francisco Cláudio Alves de Sousa, vulgo Pipoca, residente na localidade de  Campos – Nova Russas e seu comparsa um adolescente procedente do município de Acaraú.
 
Em poder da dupla a polícia apreendeu um revólver municiado e recuperou a moto Honda Biz que havia sido tomada de assalto.
 
Os dois indivíduos bem como a arma apreendida e a moto recuperada foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde o maior no caso o Pipoca foi autuado em flagrante e em seguida mandado para a cadeia pública de Ipueiras onde se encontra preso a disposição da justiça.
 
Já a moto recuperada foi devolvida a sua verdadeira dona.
 
Arma apreendida.
Moto recuperada.
 
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Ipu Post