CearáDestaques

Adolescente de Pires Ferreira, que sumiu misteriosamente, apareceu em Ipu

A adolescente da cidade de Pires Ferreira, que ainda 13 anos incompletos, que sumiu misteriosamente, apareceu em Ipu, na tarde desta quarta-feira (25/04) e volta para o seio da família. A angústia dos pais acabou, mas as interrogações estão apenas começando.
 
Antonia Gesquiane Candida Melo, 12 anos, filha de Paulo Eriberto Melo de Sousa e Valdirene Candida da Silva, residente no Sítio Quebra, zona rural de Pires Ferreira, considerada desaparecida desde sexta-feira (20/04), quando saiu de casa por volta dás 19h00, dizendo que iria para um jogo de futsal, na sede de Pires Ferreira, apareceu na tarde desta quarta-feira (25/04), quando a mesma foi entregue na sede da Guarda Civil Municipal de Ipu por uma senhora que reside no bairro das Pedrinhas. 
 
A dona da casa onde a jovem se encontrava declarou que a mesma foi acolhida em sua residência após uma festa em Pires Ferreira, em que a a adolescente embarcou para o Ipu com o pessoal da banda que animou o evento.

A adolescente permaneceu todos esses dias porque argumentava que a mãe ora estava doente, ora tinha morrido, mas quando percebeu a repercussão do caso sobretudo no Blog do Repórter Francisco José, tomou ciência da verdade e foi entregar a adolescente às autoridades competentes.   

 
Conselheiros Tutelares da cidade de Pires Ferreira juntamente com a mãe da mesma vieram buscá-la, e o reencontro mãe e filha foi deveras emocionante. Conselho Tutelar de Ipu, GCM, PM e PC também estavam imbuídas em dar um desfecho ao caso. 

 

Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

%d blogueiros gostam disto: