CearáDestaquesPolitica

Prefeito de Ipu participa da Marcha dos prefeitos em Brasília; Chefe de gabinete acompanha gestor

Ipu Post

Na capital do Brasil, prefeito Sérgio Rufino, acompanhado do secretário Sebastião Rufino, participa 21ª marcha dos prefeitos. Além de reuniões, gestor esteve em encontro com presidenciável, o cearense Ciro Gomes.

Prefeito Sérgio Rufino, presidenciável, Ciro Gomes e o Secretário de Gabinete, Tião Rufino. (Foto: Reprodução)

O prefeito do município de Ipu, no interior do Estado do Ceará, está em Brasília, onde está cumprindo uma extensa agenda política. Sérgio Rufino está participando da XXI Marcha dos prefeitos, ocasião que serve de momento também para visitas e articulações para trazer benefícios para o município, destaca o prefeito.

Acompanhado do secretário de gabinete, Sebastião Rufino, Sérgio Rufino participou de reunião no Ministério da Integração Nacional no qual foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Regional, Marlon Cambraia. Na ocasião tratamos sobre a liberação de recursos para pavimentação asfáltica e pavimentação em pedra tosca para a sede e localidades de nosso Município, disse.

Participei ainda do encontro do PDT Nacional onde reuniu Prefeitos e lideranças de todo País. No encontro foi discutido a pré-candidatura a Presidente da República do também Cearense Ciro Gomes. Participaram além de colegas Prefeitos e Deputados, o ex-governador Cid Gomes.

 São momentos importantes onde nos unimos e nos articulando a fim de fortalecer nossos pedidos de melhorias para a nossa cidade, conclui Sérgio. Durante os dias do evento, acontece uma programação variada e também lançamentos de projetos. (Programação completa: CLIQUE AQUI)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa
Secretário de Gabinete: Fotos

Comente com Facebook

Ipu Post