DestaquesEsporteIpu

Flamengo dos Piaus vence Cruzeiro da Santa Luzia na abertura da 6ª Copa da Integração

Ipu Post

Flamengo dos Piaus e Cruzeiro da Santa Luzia, abrem a 6ª edição da competição; Com time montada para a competição, flamenguistas largaram na frente em seu grupo. A abertura da Copa da Integração aconteceu na Barrinha.

Abertura da 6ª Copa da Integração de Futebol 2018.

O Flamengo dos Piaus abriu vantagem ao vencer a boa equipe do Cruzeiro da Santa Luzia, em jogo válido pela 6ª Copa da Integração de Futebol, a abertura oficial da competição foi realizada na tarde deste sábado (7) de Julho, no Estádio João Camelo, na Barrinha.

A abertura da competição registrou um grande público entre torcedores e representantes das 75 equipes que foram receber os materiais esportivos dados pela administração municipal seguindo avançando com o prefeito Sérgio Rufino.

O Jogo

A partida começou bastante disputada, mas com nível abaixo do esperado por causa da ansiedade dos atletas de ambas equipes, com o passar do tempo, o nível subiu e as primeiras chances de abrir o placar foi da equipe do Cruzeiro da Santa Luzia. Após os sustos, o Flamengo equilibrou as ações e também teve ótimas oportunidades de gols.

Nome da partida, Cenildo tenta passar por jogador do Cruzeiro. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Foi onde começou brilhar a estrela do jogador Francinildo ”Cenildo”, que buscou o jogo e chegava com muito perigo ao campo de ataque. Após muita pressão, o jogador abriu o placar para o Flamengo, não demorou muito e a equipe dos Piaus aumentou a vantagem.

Após o segundo gol, o Cruzeiro imprimiu um ritmo forte e pressionou bastante em busca do primeiro gol, foi onde ficou mais em destaque e evidência a estrela do jogador Cenildo, após cobrança de escanteio ele cabeceou para estufar as redes cruzeirense fazendo 3 a 0.

No final o Cruzeiro descontou, mas a partida acabou com a vitória do Flamengo por 3 a 1. A Rádio Iracema emissora oficial da competição transmitiu a partida e o Portal Ipu Post, com Diretor-Geral, o blogueiro Jardel Pessoa e o Netcina com Ademir Gregório, registraram a abertura da 6ª Copa da Integração.

A equipe da Polícia Municipal de Ipu e uma ambulância da secretária de saúde do Hospital Municipal de Ipu estiveram dando apoio no evento.

Entrega dos materiais esportivos

Logo após a partida, atletas, desportivas e representantes das 75 equipes receberam das mãos das autoridades, secretário de Gabinete,  Sebastião Rufino, representando o prefeito Sérgio Rufino que não pôde chegar a tempo para cerimônia, vereadores, vice-prefeita e secretários, coordenador de esportes Jamax, os materiais esportivos.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

 

Comente com Facebook

Ipu Post