Destaques

Ipu (CE): Município tem novo delegado de Polícia Civil

Ipu Post

A cidade de Ipu conta desde segunda-feira (16/07), com um novo delegado de Polícia Civil. Trata-se de Dr. Riccardo Rocha Gadelha, 27 anos, que substitui Dr. Márcio Fernandes, que estava no cargo desde 2015.

O novo delegado é de Teresina – Piauí, ingressou no concurso para delegado em 2015 e por cerca de oito anos atua na segurança pública como Policial Militar. O mesmo passou no último concurso para delegado e escolheu Ipu como opção para assumir pela primeira vez uma Delegacia de Polícia Civil. 

Em entrevista à redação do Ipu Notícias, na manhã desta quarta-feira (18), o mesmo disse que espera desempenhar um bom trabalho juntamente com toda sua equipe. “Estou convicto de que poderei colaborar com a segurança pública do município”, disse. 

Dr. Riccardo disse que não conhecia a cidade de Ipu e espera contar com a ajudar da sociedade e dos órgãos públicos de segurança (Policia Militar e Guarda Civil Municipal). “também quero contar com o apoio, a parceria da imprensa, haja vista aqui tem muitos veículos e é uma imprensa bastante atuante” disse. 

Fonte: IPU NOTÍCIAS

Comente com Facebook

Ipu Post