EsporteIpu

Seleção de Ipu se prepara para o 2º zonal do 46ª edição do Intermunicipal Cearense de Futsal

Ipu Post
Em preparação para disputar o 2º zonal da 46ª edição do Intermunicipal Cearense de Futsal a seleção de Ipu venceu o selecionado de Santa Quitéria, em amistoso ocorrido na quadra do Ginásio Coberto Abdoral Timbó na noite desta quarta-feira (01/08).
 
O treinado da equipe formada pela Associação Esportiva Ipu Grande, o ex-jogador profissional de Futsal Jeanzinho disse ao site Ipu Notícias que procurar corrigir as falhas do time para essa segunda etapa da competição e disse que a equipe será a mesma que se classificou em segundo lugar do grupo E no 1º zonal.
 
“Infelizmente ainda temos uns por menores que nos atrapalha na preparação desse segundo zonal, que é justamente ainda a falta da presença de atletas nos treinos, lógico que temos que analisar todos os fatores, alguns trabalham outros acabam que priorizando alguns outros jogos extras, para poder fazer uma renda. Então tudo isso dificulta um trabalho de um treinador que buscar fazer a identidade da equipe. O grupo será o mesmo com alguns voltando de lesão e a gente tenta da melhor forma possível fazer com que eles possam ter o nível de jogo adequado para que possamos passar nesta segunda fase”. disse Jeanzinho.
 
O segundo zonal do Intermunicipal Cearense de Futsal 2018, acontece na cidade de Pires Ferreira, nos dias 24, 25 e 26 de Agosto e compõe o grupo as equipes de Pires Ferreira, Crateús, Canindé e Ipu.    
 
Jeanzinho ressaltou que essa segunda etapa será mais difícil até por ter duas equipes que já participaram no campeonato cearense. “Que a gente possa passar desse segundo zonal, sabemos que vai ser mais difícil, além da equipe da Casa, vai ter Canindé e Crateús, equipes que teoricamente já tem um histórico dentro do cenário do futsal, recentemente ambas até jogaram campeonato cearense. Por terem um certa base e uma noção de como jogar” disse.
 
Acompanhe a entrevista completa no áudio abaixo.
 
 
Amistoso
 
Na partida de ontem (1º) a equipe de Ipu, mostrou superioridade e venceu por uma placar de 4X2 a equipe de Santa Quitéria que também avançou na competição de participa do 2º zonal. 
 
Ipu saiu na frente no placar ao marcar aos 12m52seg do primeiro tempo. Santa Quitéria empatou minutos depois e rapidamente Ipu abriu vantagem levando a partida para o segundo tempo com o placar de 02 X 01.  No segundo tempo Ipu aproveitou alguns vacilos de Santa Quitéria e ampliou o placar. Final Ipu 04 X 02 Santa Quitéria.
 
Ficha técnica

 
Seleção de Ipu – 22 – Gleydson Farias. 03 – Dário César; 05 – Carlos Rogério; 06 – Isaac Rodrigues; 07 – Denner Breno; 08 – Kainan Marinho; 09 – Maycon Anderson; 10 – Daniel; 11 – Carlinhos; 14 – Gabriel;  15 – Ciel; 17 – Lucas; 18 – Cleiber e 20 – Antônio Victor.
 
Comissão técnica: Acácio Arnaldo (Preparador Físico); Clerton Sousa (Auxiliar Técnico) e Jeanzinho (Técnico).

 
Seleção de Santa Quitéria – 01 – Vitor; 06 Tade; 12 – Ivanildo; 04 – Klevio; 05 – Jamele; 24 – Bruno; 07 – Willimy; 11 – Bebeto; 20 – Janilson; 10 – Neto; 14 – Wesley; 02 – Talison; 08 – Igor e 22 – Igo.
 
Comissão de Arbitragem: Haroldo (arbitro 1); Pedro Henrique (arbitro 2) e  Jamax Guilherme (anotador)  
 
Equipe classificadas para o segundo Zonal  (Grupos definidos)
Se classificam os dois melhores pontuados de cada grupo e os dois melhores 3º.
 
Grupo J 
Maracanaú
Pacoti
Redenção
Russas

Grupo L
Itatira
São Gonçalo do Amarante
Acaraú 

Jijoca
 
Grupo M
Pires Ferreira
Ipu

Crateús
Canindé

Grupo N
Limoeiro do Norte 
Tabuleiro do Norte 
Quixadá
Banabuiú

Grupo O
Orós
Tauá
Boa Viagem
Santa Quitéria

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post