A praça das Populares foi a terceira entregue a população pelo prefeito Sérgio Rufino, somente na noite de ontem. A obra executada com recursos próprios do município.
O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), inaugurou na noite desta terça-feira (21) de Agosto, a praça Alzira Rita nas Populares do Alto da Boa Vista, a obra foi indicada pelo vereador Evaldo Gomes (PCdoB), e foi executada com recursos próprios do município.

Ainda durante o governo da ex-presidenta Dilma Rousseff, a gestão municipal chegou a iniciar a obra que teve de ser paralisada após a cassação e a mudança para o governo de Temer. Após os transtornos, o prefeito Sérgio Rufino executou a obra com recursos do município de Ipu.
Durante seu discurso, o gestor destacou a importância da obra para os moradores, ressaltou a luta para conseguir concluir a obra. Em tom forte, ele falou da responsabilidade, respeito e batalha diária em sempre está lutando em prol de melhorias para a cidade e disse que aqueles torcem para que as coisas deem errado, irão continuar decepcionados.

Ele ainda destacou a obra da avenida Osório Rufino e disse ao vereador Evaldo Gomes, representante do bairro, que mais obras serão realizadas no local, como pavimentação de ruas.
Em discurso, Evaldo Gomes agradeceu e demonstrou felicidade com a inauguração da obra. Emocionado, o vereador relembrou os momentos de infância e ressaltou o compromisso com os moradores, afirmando também a justa homenagem a Alzira Rita.
Ainda durante a solenidade, o representante da construtura que executou a obra, destacou a responsabilidade do prefeito Sérgio Rufino com os serviços e disse que é uma das melhores gestão que ele já trabalhou.
Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa
Comente com Facebook