CearáDestaques

Prefeito reune multidão na apresentação dos deputados Augusta Brito e Denis Bezerra

Ipu Post

Augusta Brito é candidata a deputada estadual, enquanto Denis Bezerra, é candidato a deputado federal. Prefeito anunciou os candidatos em reunião em sua residência.

Prefeito Sérgio Rufino durante reunião. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O prefeito reuniu uma multidão em sua residência e demonstrou força política na apresentação dos seus candidatos a deputado estadual e federal na noite desta sexta-feira (31), de Agosto. O evento contou com a presença de autoridades, lideranças políticas, vereadores, secretários, correligionários. 

Na ocasião Sérgio Rufino destacou a importância da lula em prol do município, apresentou o desenvolvimento da cidade e as verbas mandadas pela deputada Augusta Brito, pedindo novamente a confiança dos ipuenses, em votar em sua candidata.

Candidata a reeleição, Augusta Brito. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O gestor apresentou também o seu candidato a deputado federal, Denis Bezerra, que está entrando na política e tem uma biografia extensa. Advogado e tabelião, presidente dos Cartórios do Ceará afastado, Denis Bezerra (PSB), ele agradeceu o apoio do prefeito e também pediu a confiança dos ipuenses.

Candidato a deputado federal, Denis Bezerra. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A reunião em si, foi bastante proveitosa e serviu para demonstrar a força política do atual gestor municipal em seu primeiro ato político neste ano de 2018 se falando em política fora das fronteiras de Ipu. (FOTOGRAFIAS DO EVENTO) 

 

VÍDEOS AO VIVO DO BLOG JARDEL PESSOA

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post