DestaquesEsporte

Comandado por Lucas Oliveira, Atlético do Quixeré bate Flamengo dos Pereiros e chega a final da Copa da Integração

Ipu Post

Comandado pelo atacante Lucas Oliveira, Atlético do Quixeré goleou Flamengo dos Pereiros em partida no campo da Exposição 2 neste sábado.

O Atlético do Quixeré assegurou a classificação e chegou a grande final geral da 6ª Copa da Integração de futebol 2018 ao vencer o Flamengo do bairro dos Pereiros, o nome da partida foi atacante Lucas Oliveira, o jogador participou dos principais lances e gols da partida.

Em partida realizada na tarde deste sábado (22), o Atlético campeão da região do Sertão enfrentou o Flamengo campeão da sede. A equipe atleticana dominou totalmente as ações da partida desde o inicio e chegava com muito perigo, apesar de um nível baixo, o Atlético foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Lucas comandou a partida e levou equipe para a grande final. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O gol foi marcado pelo atacante Lucas Oliveira, após bola lançada na ponta direita do ataque o jogador conduziu a bola, passou pela marcação e bateu forte para vencer o goleiro, decretando a vitória parcial no primeiro tempo.

No segundo tempo da partida, o atacante Lucas Oliveira, apontado como a possível grande revelação da competição dominou totalmente o espetáculo. O jogador buscou o jogo, infernizou a defesa flamenguista, e balançou novamente as redes adversárias.

O segundo foi marcado após Lucas receber a bola no meio campo, passar pela defesa e bater cruzado para a bola desviar no zagueiro e balançar as redes. O terceiro gol saiu em um lance de contra-ataque, o goleiro foi para a área tentar fazer o gol em um escanteio, a zaga afastou e a bola que chegou ao nome da partida, Lucas conduziu e marcou.

Lucas Araújo ainda participou de mais um lance importante na partida, o atacante sofreu um pênalti, que foi cobrado pelo zagueiro Lucas Torres e defendido pelo goleiro flamenguista. 

 

Atlético Quixeré

Carlos Dennys Ximenes Torres
Leonardo de Sousa Araújo
Fco Lucas Araújo de Souza
Pedro Henrique Pinto da Silva
Antônio Carlos Firmino da Silva
Francisco Edson Martins Torres
Francisco Erivaldo Rodrigues Torres
Francisco Klerton Pinto de Mesquita
Antonio Claudio Barbosa Silva
Francisco Jardel Araújo Silva
Ciro Torres Martins Júnior
Antônio Lucas Torres Ximenes
Francisco José Rodrigues Barbosa
António Evanir M S de Freitas
Raimundo Nonato M. R. Filho
Lucas Pontes
José Lucas Oliveira Rodrigues
Felipe Romário de S Santos
Antônio da Silva Marçal
Antônio Joel Pereira Andrade
Francisco Irã Souza Leitão
Antônio Adriano Gomes Carlos
Renan Rocha Timbó

Flamengo Pereiros

Aislan de Mesquita Freitas
José Valter Aguiar Mendes
Francisco Wesley de Oliveira Gomes
Rosemberg Alves do N Filho
Antônio Gonçalves da Silva Júnior
Francisco Geilson Rodrigues Sousa
Emanoel Rodrigues de Lima
Adalton Alves de Lima
Felipe Alves de Lima
Lucas Neves Paulino
Francisco Wilton Pereira Aguiar
Antônio Saide Pereira Miranda
Francisco Gerson Brenner S Farias
Francisco Chagas Gomes Oliveira
Marcos Vinícius Alves Sousa
Francisco Márcio Melo Gomes
Francisco Diego da Silva Araújo
Francisco Ricardo da Silva
Francisco Gerson Brenner Sousa Farias
Francisco Alisson de Souza Farias

Atlético de Quixeré: – Carlos Dennys Ximenes Torres (06), Leonardo de Sousa Araújo (08), Francisco Edson Vieira Araújo (10), Pedro Henrique Pinto da Silva (12), Antônio Carlos Firmino da Silva (11), Francisco Edson Martins Torres (17), Francisco Erivaldo Rodrigues Torres (15), Antônio Claudio Barbosa Silva (18), Francisco Jardel Araújo Silva (02), Antônio Lucas Torres Ximenes (04), Francisco José Rodrigues Barbosa (13), Antônio Ivanir M. S. de Freitas (03), Raimundo Nonato M. R. Filho (07), José Lucas Oliveira Rodrigues (09), Antônio Joel Pereira Andrade (14), Renan Rocha Timbó (01).

Flamengo dos Pereiros: – José Walter Aguiar Mendes (15), Francisco Wesley de Oliveira Gomes (10), Rosemberg Alves do N. Filho (13), Antônio Gonçalves da Silva Júnior (18), Francisco Geilson Rodrigues Sousa (05), Emanoel Rodrigues de Lima (06), Adalton Alves de Lima (16), Felipe Alves de Lima (04), Lucas Neves Paulino (12), Francisco Wilton Pereira Aguiar (02), Antônio Saide Pereira Miranda (09), Francisco Gerson Breener S. Farias (03), Marcus Vinicius Alves Sousa (11), Francisco Marcio Melo Gomes (07), Francisco Diego da Silva Araújo (08), Francisco Ricardo da Silva (17).

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post