CearáDestaques

Polícia prende no Rio irmãos suspeitos de assassinar homem em Ipu

Ipu Post

Dois irmãos foram presos no Rio suspeitos de terem cometido um assassinato em Ipu no Ceará. De acordo com Polícia Civil, a captura de Manrique Martins do Nascimento, de 18 anos; e de Paulo Henrique Martinhs, de 24, ocorreu nesta terça-feira em bairros distintos do município. A prisão foi realizada por agentes da delegacia da Rocinha, a 11ª DP. 

Os dois são apontados como responsáveis pelo assassinato de Francisco Diego Ferreira Robeiro. Ele foi morto após levar cerca de 20 facadas, segundo informou a Polícia Civil. O crime aconteceu em Ipu, próximo à rodoviária daquela cidade, localizada no noroeste do estado do Ceará, em março deste ano. 

Contra Manrique e Henrique já haviam mandados de prisão expedidos pelo crime de homicídio qualificado. Após levantarem o paradeiro da dupla, os policiais conseguiram capturá-los: o primeiro na Gávea, na Rua Marquês de São Vicente, na Zona Sul; e o outro na Avenida Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras, na Zona Oeste. 

Em depoimento na delegacia da Rocinha, Manrique confessou o crime e, de acordo com agentes, alegou ter sido em legítima defesa. Os presos estão à disposição da Justiça do Ceará. 

Fonte: Extra

Comente com Facebook

Ipu Post