DestaquesEsporte

Flamengo do Engenho bate Juventus na abertura da 1ª Copa Jair Araújo

Ipu Post

Flamengo e Juventus do Alto empataram no tempo regulamentar, em jogo de uma virada, resultado foi decidido nas penalidades máximas.

Em partida realizada na tarde deste sábado (29), Flamengo do Engenho dos Belém e Juventus do Alto fizeram um jogo morno na abertura da 1ª Copa Jair Araújo no Parque Esportivo Afonso Araújo Gomes, na comunidade de Olho D’aguinha.

Dentro de campo, com um time recheado com atletas jovens, o Flamengo dominou boa parte do primeiro, abriu o placar, teve chances de ampliar, mas acabou desperdiçando e foi penalizado levando o gol de empate nos acréscimos do primeiro tempo.

Flamengo bateu Juventus na abertura da 1ª Copa Jair Araújo. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Na segunda etapa o Juventus do Alto melhorou sua transição de jogo pelo meio campo e passou atacar, não demorou muito e a equipe virou a partida. O Flamengo foi ao ataque novamente e após bola lançada na área, houve confusão e a pelota acabou lançando as redes.

A equipe flamenguista ainda teve um jogador expulso, mas conseguiu segurar a pressão do experiente time do Juventus e foi decidir a vaga nas penalidades. O jogo acabou 11 a 10 para o Flamengo, além do Ipu Post, o radialista e diretor da Rádio Macambira, Justo Ribeiro marcou presença no local.

A competição conta com 16 equipes, os jogos são no sistema de mata-mata, a premiação para o 1º colocado será de 800 reais, mais um troféu, o 2º colocado ganhará 500 reais, mais um troféu. A organização da competição fica por conta de Jair Araújo, Valdemir, Ze Sousa, Jussiê e Beto.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post