CearáDestaquesIpu

Ipu (CE): Prefeito Sérgio Rufino assina ordem de serviço para construção de estrada e asfalto no interior

Ipu Post

A assinatura ocorreu durante evento cultural realizado em São José dos Martins. Cerimônia contou com a presença de vereadores, lideres da comunidade e o público.

O prefeito Sérgio Rufino, assinou a ordem de serviço do asfaltamento da estrada que liga Baixa Larga á São José dos Martins, na região serrana do município e da CE 187 à Ingazeira, como também CE 257 até o distrito de Flores, em Ipu no Noroeste do estado do Ceará, distante 296 quilômetros de Fortaleza, a cerimônia ocorreu na noite desta sexta-feira (5) de outubro.

Vereadores, secretários e público em geral participa da assinatura de ordem de serviço. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A ordem de serviço da estrada asfáltica entre as comunidades ocorreu durante evento cultural em São José dos Martins, a cerimônia contou com a presença dos vereadores, suplentes, secretários, a vice-prefeita Antonieta Martins, o prefeito Sérgio Rufino e a primeira-dama, Ana Rufino.

Durante os discursos, o tom foi de alegria e reconhecimento tanto por parte dos vereadores, quanto pelos representantes da comunidade. Kleyson Avezedo destacou a importância das ações que a gestão tem realizado em São José, e relembrou o trabalho iniciado por ele, mencionou o secretário de gabinete Tião Rufino, que também já visitava a região.

Emocionando, ele agradeceu por mais essa grande conquista, que era um sonho de seu pai. Durante o discurso, o prefeito Sérgio Rufino, destacou o esforço para que fosse trazida essa importante obra para a região. O gestor também destacou o compromisso da gestão com a região.

Em seis anos de gestão, o prefeito Sérgio Rufino levou vários benefícios para as comunidades da região, como é o caso de São José que recebeu calçamento, unidade básica de saúde, entre outros projetos. De acordo com o representante da empresa que executará a obra, Rômulo Melo, a previsão de início será na próxima semana.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post