CearáDestaquesIpu

Prefeito Sérgio Rufino e aliados participam de encontro com o governador Camilo Santana em São Benedito

Ipu Post

Prefeito, secretário de gabinete, vereadores estiveram em evento com Camilo Santana, em São Benedito nesta segunda-feira.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, e a sua comitiva composta pelo secretário de gabinete, Sebastião Rufino, vereadores Evaldo Gomes, Leandro Bezerra, Arlete Mauricéia estiveram participando de encontro organizado pelo partido dos trabalhadores (PT), em São Benedito, na Serra da Ibiapaba.

O encontro contou com a presença do governador reeleito, Camilo Santana, que agradeceu a votação expressiva em toda a região da Ibiapaba, na ocasião, ele ressaltou a importância de se votar em Fernando Haddad (PT), no 2º turno das eleições.

Governador Camilo Santana, vereador Arlete e chefe de gabinete, Tião Rufino. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

 

Camilo Santana destacou a importância da escolha do petista Fernando Haddad como novo presidente do Brasil. O governador fez uma comparação entre os dois candidatos e disse, que o melhor para o estado do Ceará, será Haddad.

Vamos fazer uma comparação, o que Bolsonaro fez em 30 anos como deputado, você votaria em um candidato que defende a ditadura, alguém que faz gestos de uma arma ou alguém que carrega um livro, Haddad é um acadêmico, advogado, casado há 30 anos, destacou Camilo.

Na reunião estiveram presentes deputados eleitos e reeleitos, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores das cidades que fazem parte da região da Serra da Ibiapaba.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post