DestaquesIpu

Animais causam acidente entre dois veículos em Ipu

Polícia Civil Municipal atendeu caso de acidente na manhã desta quarta-feira (31) de outubro. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

Animais estavam no meio de avenida, condutor de um veículo freou bruscamente e foi atingido por outro veículo que vinha no mesmo sentido.

Um veículo colidiu na traseira de outro na manhã desta quarta-feira (31) de outubro, na Avenida Manoel de Assis, no bairro Pereiros, na saída para a Rodovia Estadual CE-329, o acidente ocorreu logo após uma passagem de nível próximo da entrada da AABB.

Polícia Civil Municipal atendeu caso de acidente na manhã desta quarta-feira (31) de outubro. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil Municipal esteve no local com o secretário de segurança do município, Major Eucir de Castro para atender a ocorrência, conforme o registro, animais na avenida foram os causadores do acidente, os bichos estavam cruzando a pista no momento do acidente.

De acordo com o Secretaria de Segurança, o condutor de um veículo de passeio freou bruscamente ao ver os animais na avenida, outro condutor que estava deslocando-se no mesmo sentido acabou não conseguindo parar e engavetou no veículo da frente.

Ainda conforme informações da Polícia Civil Municipal, os condutores entraram em acordo, pois os danos foram apenas materiais, o acidente ocorreu por volta de 9 horas da manhã.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post