Esporte

Serrano da Baixa Larga bate Internacional do Alto pelo Campeonato Ipuense

Serrano da Baixa Larga bate Internacional do Alto e assegura vaga na elite do Campeonato Ipuense da Primeira Divisão em 2019. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Com a vitória Serrano chega a semifinal da competição e assegura vaga na elite do ipuense em 2019, equipe comanda pelo empresário Ronilson bateu o Internacional do Alto.

O Serrano da Baixa Larga assegurou vaga na elite do Campeonato Ipuense em 2019, a equipe serrana bateu o Internacional do Alto em partida realizada na noite desta sexta-feira (7) de dezembro, no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias.

Serrano bateu Internacional em jogo no Estádio Municipal. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Dentre de campo, as equipes travaram um duelo forte e bastante pegado, com uma equipe bem qualificada o time serrano chegava com perigo dominando o meio campo no ótimo gramado do Pereirão, no primeiro da partida o Serrano foi mais eficaz e chegou com perigo, inclusive mandado uma bala na trave, mas o placar terminou em 0 a 0.

Com mudanças ainda no primeiro tempo, o Serrano ganhou força para a etapa final de partida. A equipe iniciou pressionante, enquanto o Internacional assustava em bola parada e em contra-ataques, deixou a partida com a mesma dinâmica do 1º tempo.

A medida que a partida chegava ao final, o Serrano foi pra cima e conseguiu balançar as redes do Internacional em um gol nos minutos finais da partida, decretando a vitória pelo placar de 1 a 0, com o exito na partida, a equipe serrana chegou ás semifinais da 2ª divisão ipuense, assegurando vaga na elite do Campeonato Ipuense em 2019.

Serrano da Baixa Larga bate Internacional do Alto e assegura vaga na elite do Campeonato Ipuense da Primeira Divisão em 2019. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Outros resultados da competição

Mato Grosso 1×0 Palmeiras da Exposição
Vasco da Santa Luzia 1×3 Atlético do Quixeré
Vasco do Abílio Martins 0x1 Boca Júniors

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post