DestaquesIpu

Boletos de pagamento do seguro-safra serão entregues nos dias 13 e 14 no ginásio coberto em Ipu

Secretário de Agricultura DR. Alberto Martins durante participação no Programa Jornal do Meio Dia. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Secretário de Agricultura do município esteve participando do Programa Jornal do Meio Dia e destacou a notícia sobre a entrega dos boletos.

Os agricultores do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste cearense deverão se dirigirem ao Ginásio Coberto Adboral Timbó, localizado no Bairro da Caixa D’agua nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), para receberem os boletos.

De acordo com o Secretário de Agricultura do município, os boletos do Garantia Safra serão entregues aos ipuenses do campo por uma equipe que estará de plantão amanhã e sexta-feira. A informação foi destacada durante participação na tarde desta terça-feira (11).

No programa apresentado por Joacir Melo, reportagens de Ademir Gregório e comentários do blogueiro Jardel Pessoa, o Secretário Dr. Alberto Martins destacou os feitos recentes da secretaria, bem como da gestão municipal seguindo avançando.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post