DestaquesEsporte

Força Jovem vence Cruzeiro nos pênaltis e garante título da 1ª Copa Jair Araújo Gomes em Olho D’aguinha

Força Jovem faturou o título da 1ª Copa Jair Araújo Gomes em Olho D'aguinha. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Após eliminarem adversários fortes, equipes duelaram pelo título no Estádio Parque Esportivo Afonso Araújo Gomes, em Olho D’aguinha.

O Força Jovem faturou o título de Campeão da 1ª Copa Jair Araújo Gomes, a competição foi realizada em Olho D’aguinha, na região do Pé de Serra de Ipu, os jogos aconteceram no Parque Esportivo Afonso Araújo Gomes e funcionou no sistema mata-mata.

Cruzeiro ficou com o vice-Campeonato da 1ª Copa Jair Araújo Gomes. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Força Jovem e o Cruzeiro de Olho D’aguinha, eliminaram grandes adversários e chegaram a grande final da competição neste domingo (30), de dezembro de 2018. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Força Jovem levou a melhor e venceu por 6 a 5 nos pênaltis.

As principais emoções da partida aconteceram no 1º tempo da partida, inclusive os gols. O Força Jovem dominou o meio campo e esbarrou na sólida defesa do Cruzeiro.  A equipe tá casa chegava pelas pontas vez com o ataque Diego, que arriscou lances individuais ou com triangulações pelo camisa 10 Dani e o atacante Diego.

Mesmo com o volume de jogo apresentado, os gols saíram apenas em cobranças de bolas paradas. O Força Jovem abriu o placar aos 14 minutos, após cobrança de falta a zaga cruzeirense vacilou e Chicão subiu no terceiro andar para balanças ás redes.

O gol de empate do Cruzeiro saiu também em cobrança de falta, aos 41 minutos o camisa 10 Dani aproveitou bola levantada na área e cabeceou para deixar tudo igual na grande final. Na etapa final, o Cruzeiro imprimiu um ritmo mais forte e dominante no meio campo, chegou com perigo mas não balançou as redes.

A equipe visitante chegou com muito perigo com o camisa 7 Artur, mas também não conseguiu mudar o placar, a decisão foi para as penalidades máximas e o Força Jovem recebeu os anfitriões por 6 a 5.

Sub-12 do Força Jovem venceu por 1 a 0. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

As equipes de categorias de base sub-12 realizaram partida preliminar antes da grande decisão, o Força Jovem acabou vencendo pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo jogador Expeditinho. Os troféus levaram os nomes de pessoas ligadas a comunidade e ao esportes. 

Campeão : Prof.Nivaldo Araujo
Vice : Zé Sousa
Destaque do jogo: Bebeto

Sub 12 : Ambos
Ant.Raimundo e Paulo Gol

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post