DestaquesPolicial

Megaoperação policial de combate ao tráfico termina com dois mortos e um preso em Ipu

Megaoperação conjunta entre Forças de Segurança termina com dois homens mortos e um terceiro preso em flagrante. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

Operação conjunta entre várias policiais cumpriu mandados de busca, apreensão, prisão em flagrante. Duas pessoas morreram.

Uma megaoperação entre as policias resultou na morte de dois traficantes e a prisão em flagrante de uma terceira pessoa na tarde desta segunda-feira (14), em Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará, 296 quilômetros da capital.

Homem preso na Megaoperação Policial. (Foto: Reprodução)

Durante a operação dois bandidos identificados por Francisco Fabiano Rodrigues de Sousa e Bryan Rodrigues de Sousa Paz, foram mortos. Conforme informações, os homens trocaram tiros com a polícia e acabaram morrendo no confronto.

Uma terceira pessoa foi presa em flagrante com duas armas e pelo menos 10 mil reais tentando fugir. Júnior Barbosa Rodrigues, vermelhinho foi preso no início da noite. O saldo da operação resultou na apreensão de pelo menos quatro armas, 16 mil reais, drogas e colete Balístico.

A megaoperação contou com a participação em ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Civil Municipal (Guarda Civil Municipal), Batalhão de Divisas, RAIO, Força Tática e COTAR. 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post