DestaquesEsporte

Brasil de Dois Riacho é Bicampeão Ipuense

Jogadores do Brasil de Dois Riachos comemoram gol do título. Mateus balançou as redes do Juventus aos 28 minutos do 2º tempo. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Após cancelado de partida no dia (13) durante forte temporal, equipe do interior voltou melhor e foi Bicampeã do Campeonato Ipuense de futebol.

O Brasil de Dois Riachos é Bicampeão Ipuense, equipe dominou partida e com gol marcado por Mateus na segunda etapa de jogo faturou o título do Campeonato Ipuense da 1ª Divisão de Ipu de 2018. A partida foi realizada na tarde deste domingo (20), no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias.

Brasil de Dois Riachos comemora título de Bicampeão Ipuense. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O jogo foi retomada aos 18 minutos de partida, a grande final da competição foi iniciada no último domingo (13), mas devido a tempestade que caiu em Ipu, foi cancelada. O jogo era dominada pelo Juventus do Alto, neste domingo (20), a equipe não conseguiu voltar no mesmo ritmo e foi derrota.

Em campo, o time do interior pressionou bastante e chegou com perigo, as maiores emoções ficaram para o segundo tempo, o Brasil desperdiçou oportunidades que poderia ter decretado a vitória bem antes do apito final, a primeira foi com lateral, logo em seguida, o time lançou as redes em cobrança de escanteio ensaiada.

Após bola desviada no primeiro gol, a zaga ficou rendida e o goleiro perdido no lance, o jogador Mateus entrou sozinho para cabecear aos 28 minutos e abrir o placar, o time de Dois Riachos seguiu pressionando com o jogador Gordo.

O jogador fazia as principais jogadas, mas as lances não eram aproveitadas. Nos acréscimos, Gordo recebeu a bola, driblou dois marcados dentro da área, mas acabou chutando em cima do goleiro. O único lance de perigo do Juventus no 2º tempo saiu dos pés do atacante Edmar. Ele recebeu a bola, driblou dois marcadores e bateu para uma defesa firme do goleiro.

Após o apito final, os jogadores, comissão técnica e torcedores comemoram bastante o título de Bicampeonato Ipuense. 

A competição é organizada pela Secretária de Esportes e Juventude (Sejuv), Coordenador de Esportes Jamax Guilherme, patrocinado pela prefeitura municipal de Ipu, prefeito Sérgio Rufino e arbitragem da AFAIR, presidente Adauto Pontes.

Patrocinadores do Ipu Post na cobertura da final do Campeonato Ipuense de Futebol 2018: Hilton Bélem, Raimundo Amaramo, Monga, Adriano Melo.

Arbitram da Final: Árbitro: Eduardo Nunes, Bandeiras: Aroldo Marques e Hilton Alves, Quarto Árbitro: José Wilson, Delegado da Partida: Adauto Pontes

Quadro de árbitro da final. Registro do dia (13) de janeiro de 2019. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Partida: Brasil de Dois Riachos 1×0 Juventus do Alto

Juventus do Alto ficou com o vice-campeonato da 1ª Divisão do Campeonato Ipuense de 2018. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook