DestaquesRegionais

Ipu (CE): Cobrança de tributos municipais é pauta de reunião da CDL com o prefeito

Ipu Post

A Diretoria da CDL de Ipu esteve na manhã desta quinta-feira (31/01) participando de uma importante reunião no Gabinete do Prefeito. A pauta da reunião estava relacionada com a cobrança de tributos municipais. 

O Presidente da CDL de Ipu e membros da Diretoria, apresentaram para o Prefeito Sérgio Rufino, algumas demandas do comércio. O Presidente classista disse: ” Com o diálogo e muito respeito ao próximo, podemos construir um comércio melhor e por que não dizer uma Cidade melhor. Conseguimos junto ao Poder Executivo Municipal, alinharmos interesses e aspirações em prol de um futuro melhor e mais justo. Acredito muito no poder do associativismo, acredito que a Sociedade Civil Organizada tem a missão de buscar dias melhores para nossa região”. 

O Presidente Sebastião Filho, agradeceu: ” Agradeço em nome da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu, o Prefeito Municipal Carlos Sérgio Rufino Moreira, por todo seu respeito, atenção e zelo para com os empreendedores de nossa cidade”. Completou o Presidente: ” Concluímos nossa proveitosa reunião com a certeza de que seremos atendidos “. 

Fonte: IPU NOTÍCIAS

Comente com Facebook

Ipu Post