DestaquesEsporte

Ceará empata com o Central-PE e avança na Copa do Brasil

Felipe Jonatan marcou para o Vovô, enquanto Bruno Oliveira empatou para os donos da casa. 

O Ceará garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (6), jogando no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no Agreste Pernambucano, o Vovô empatou com a equipe do Central por 1 a 1 e avançou de fase. 

Jogando em casa, o Central foi pra cima, mas esbarrou na defesa do Ceará. Quem saiu na frente foi a equipe Alvinegra. Aos 28 minutos, Felipe Jonatan tabelou com Vitor Feijão, aproveitou o espaço na defesa e abriu o placar para o Ceará. Esse foi o primeiro gol do lateral após subir para a equipe profissional. 

No final do primeiro tempo, a Patativa continuou pressionando e conseguiu o empate aos 44 minutos. Murilo Rangel cobrou falta pra área, Giovani Rosa desviou de cabeça e Bruno Oliveira se jogou na bola para empatar a partida. 

No segundo tempo, o Central pressionou, mas encontrou dificuldades de criação. Murilo Rangel ainda acertou o travessão do goleiro Richard, aos 8 minutos, mas ficou nisso. 

O próximo adversário do Ceará na Copa do Brasil, já está definido. O Vovô enfrentará a equipe do Foz do Iguaçu. O local, a data e o horário da partida aindão não foram divulgados pela CBF. 

Fonte: CNEWS

Comente com Facebook