DestaquesEsporte

Portuguesa das Pedrinhas é campeã da Copa Manoel Joana em Olho D’águinha

Grande final aconteceu no Estádio do Corinthians na tarde deste domingo. Equipe se impôs diante da ótima equipe do São José e faturou o título da competição.

A Portuguesa das Pedrinhas faturou o título da edição 2018-2019 da Copa Manoel Joana, na localidade de Olho D’aguinha na região do Pé de Serra de Ipu, a tradicional competição movimentou o futebol ipuense e foi finalizada com a grande final na tarde deste domingo (10).

A Portuguesa se sagrou campeã da competição após bater a fortíssima equipe do São José E.Clube de São José, na região serrana do município. Fora de campo, o favoritismo apontava o São José, como o possível campeão, dentro do campo, não foi isso que se viu.

A partida começou bastante disputada com as duas equipes buscando o gol, após os minutos iniciais, a Portuguesa passou a dominar e em um dos lances de bola parada, em um escanteio abriu o placar em cabeçada do camisa 5, Mateus.

No intervalo, o técnico tentou organizar a equipe, Kleyson Azevedo esteve motivando os jogadores, mas logo após bater o centro a zaga do São José entrou desligada, falhou e o camisa 11, Eduardo, ampliou o placar para 2 a 0.

O São José E. Clube pressionou bastante, buscou jogadas, trocou peças e fez o goleiro adversário trabalhar, mas não conseguiu balançar as redes da Portuguesa, que ficou com o título da competição. Um incentivador do esporte, o vereador Monga, que tem contribuído bastante no município, esteve presente na grande final.

Esteve patrocinando a cobertura da final da competição, o diretor do SAAE de Ipu, Raimundo Amara, o vereador Monga.

 

COBERTURA COMPLETA EM FOTOGRAFIAS DA III COPA MANOEL JOANA EM OLHO D’ÁGUINHA: Confirma

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook