DestaquesIpu

Ipu (CE): 3ª turma de tiro esportivo é formada no Estande Major Eucir de Castro

Ipu Post

Turma participou do curso realizado na sexta-feira (22) e sábado (23), no Estande Major Eucir de Castro, localizado no Cajuzeiro, em Ipu.

A Gun House realizou na noite desta sexta-feira (22) e manhã do sábado (23), o curso de atirador esportivo para iniciantes no Estande Major Eucir de Castro, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza.

Terceira turma do curso de tiro esportivo no Estande Major Eucir de Castro em Ipu. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O curso consiste em dois momentos, na primeira parte, os participantes passam pelos procedimentos teóricos, aprendendo sobre as armas e seu funcionamento para utilização, logo em seguida passam por psicologo para seguirem a fase prática.

Na fase seguinte, no Estande Major Eucir de Castro, os participantes foram orientados pelos instrutores da Gun House, eles atiraram com armas longas, calibres 12 e 22, além do revólver calibre 38 e pistola 380. Ao final do curso, todos foram receberam certificado.

A terceira turma de atirador esportivo contou com a participação de pessoas de várias cidades da região, como Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Ipueiras, além do município de Ipu. Durante o curso, teve música ao vivo no Restaurante Sertão e Mar, localizado ao lado do Estande, na Exposição.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post