DestaquesIpueirasPolicial

Ipueiras (CE): Idoso é assassinado com golpe de enxada na cabeça

Ipu Post

Um idoso de 80 anos de idade foi assassinado com golpes de enxada na cabeça na zona rural de Ipueiras neste sabado(23). O fato ocorreu por volta das 8:20 da manhã deste sábado 23 na localidade Bom Sucesso a cerca de 40 Km da sede: vítima: Francisco Malaquias Lima 80 anos, casado, aposentado, natural de Ipueiras residente em Bonsucesso. 

De acordo com informações, a vítima foi atingida com uma enxadada na cabeça, socorrido para o hospital de Ipueiras mas lamentavelmente veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada, a viatura comandada pelo Sargento Carlos Soares, Sargento Luzier e soldado Olavo foi até o local e os policiais conseguiram efetuar a prisão do acusado: Paulo Kledir da Silva -35 anos, natural de Ipueiras , solteiro, aposentado, residente na mesma localidade. O mesmo confessou a autoria do crime e a enxada utilizada foi apreendida pela polícia. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Crateús para ser autuado em flagrante. Observação: Tudo indica que o acusado tem problemas mentais. 

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post