DestaquesEsporte

Araruna é apresentado no Fortaleza e espera conquistas ao longo da temporada

(Fotos: Leonardo Moreira /FortalezaEC)

Emprestado pelo São Paulo depois de um pedido do técnico Rogério Ceni, o volante Araruna foi oficialmente apresentado no Fortaleza na tarde de ontem na sala de imprensa do CT Ribamar Bezerra. O jogador de 23 anos se mostrou motivado e confiante para defender o Tricolor cearense.

“Muito feliz e motivado com esse novo desafio. Que seja um ano de muitas conquistas. Obrigado por toda recepção e carinho de todos. Vamos trabalhar forte para colocar o Fortaleza sempre entre os principais clubes do país e mostrar o poder desse grupo”, disse o jogador, que irá reencontrar o técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou no São Paulo em 2017.

Ceni foi, inclusive, responsável por lançar o garoto ao time profissional do São Paulo em 2017. O atleta falou sobre a alegria de ter recebido uma mensagem do treinador, que pediu a sua contratação. “Fiquei muito feliz quando o Rogério me mandou mensagem. É um cara que confia no meu trabalho. Vou treinar sempre forte para que ele tome as decisões e assim eu possa ajudar o time”, disse Araruna em entrevista coletiva.

O atleta assinou com Fortaleza por empréstimo até o fim do ano, treinou normalmente com todo o elenco e vai disputar a Copa do Nordeste, Cearense, Copa do Brasil e Série A. O jogador deve estrear já no próximo domingo, no Clássico-Rei contra o Ceará pelo Nordestão, as 18 horas, no Castelão.

 

Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

%d blogueiros gostam disto: