DestaquesIpu

Internauta alerta condutores para terem cuidado com buracos na CE entre Ipu e Barrinha

Trecho entre Ipu e Barrinha apresenta alguns buracos. (Foto: Reprodução/Júnior Cds Moral)
Ipu Post

O leitor alertou condutores de veículos em publicação no Facebook, no intuito de deixar os motoristas ligados no trecho de aproximadamente 9 km.

O trecho da Rodovia Estadual CE-187 entre o centro do município de Ipu e a comunidade de Barrinha, no interior do Ceará está causando preocupação aos motoristas que trafegam pelo trecho, com o período do inverno começaram á surgir buracos em alguns pontos da estrada.

Pouco antes do período do carnaval deste ano, o governo do Ceará, esteve executando a sinalização e o reparos de alguns buracos, mas após o aumento do volume de chuvas neste mês de Março, os buracos voltaram a reaparecer e requer bastante atenção por parte dos motoristas.

A reportagem do Ipu Post identificou pelo menos três pontos onde motoristas precisam prestar atenção, o primeiro ponto fica na saída da cidade, próxima das entradas da Alegria e Sítio Macaco, o segundo fica localizado no Açude da Barrinha.

O terceiro ponto está localizado na pista no sentido da Rodovia para quem se desloca do município de Ipu para Ipueiras, exatamente próximo a placa de 5 quilômetros da sede da cidade. Um outro buraco esta abrindo em cima da ponte na entrada do Engenho dos Belém.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post