DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ver. Kleyson Azevedo indica a construção de uma praça na Lagoa Velha, e água encanada nas casas da Lagoa Velha de Baixo

Vereador Kleyson Azevedo durante sessão onde ele fez projetos de indicações. (Foto: Arquivo Pessoal/Vereador Kleyson Azevedo)
Ipu Post

O vereador Kleyson Azevedo (PROS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (03/04/2019), destacou o trabalho que vem realizando em prol do povo ipuense. 

O competente e atuante edil indicou dois projetos de indicação reivindicando melhorias para a localidade de Lagoa Velha, região serrana do município de Ipu. 

Construção de uma praça na Lagoa Velha 

Justificativa: 

A praça será um ponto de laser para os frequentadores, além de na construção gerar emprego na área da construção civil, e a partir da construção da praça a comunidade terá desenvolvimento. 

 

Instalação hidráulica – água encanada nas casas da Lagoa Velha de Baixo. 

Água encanada nas casas da Lagoa Velha de Baixo vai beneficiar mais de 40 famílias, melhorando a qualidade de vida das pessoas, vale salientar que já existe um poço profundo perfurado na localidade que irá facilitar o encanamento de água nas casas. 

 

 

 
 

Fonte: Repórter Ademir Gregório

Comente com Facebook

Ipu Post