DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ver. Kleyson Azevedo indica a construção de calçamento e uma ponte na Gameleira

Ipu Post

O competente e atuante vereador Kleyson Azevedo usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (16), inicialmente se associou as demais reivindicações dos seus colegas vereadores em prol do povo ipuense. 

Kleyson Azevedo destacou o evento realizado no São Félix, onde aconteceu a inauguração de calçamento, PSF e a entrega de uma ambulância nova para o município de Ipu. 

Kleyson Azevedo vem se destacando por visitar as localidade, ouvir as demandas dos moradores e trazer na Tribuna as reivindicações da população. 

Kleyson Azevedo solicitou através de projeto a construção de calçamento e uma ponte na localidade de Gameleira. 

Na região das Quebradas, o vereador constatou a necessidade de piçarramento nas estradas e construção de passagens molhadas. 

O edil comentou sobre a necessidade de abastecimento de água na localidade de São João. 

Kleyson Azevedo recebeu um bilhete de uma moradora da Santa Rosa reivindicando melhorias na entrada do lixão que dar acesso a localidade de Curicaca e na entrada da localidade de Jardim. 

O atuante vereador Kleyson Azevedo solicitou uma reforma na escola da localidade de Olho D’água dos Facundos. 

Kleyson Azevedo solicitou melhorias na iluminação pública da localidade de São José dos Martins. 

O edil destacou que as estradas carroçáveis necessitam urgentemente de reparos, sugeriu serviços paliativos com mão de obra humana, já que as máquinas não são suficientes para atenderem todas as estradas. 

Kleyson Azevedo finalizou dizendo que trabalha em prol do povo ipuense, e destacou que seja criado o Dia da Cultura Ipuense. 

Fonte: Repórter Ademir Gregório

Comente com Facebook

Ipu Post