CearáDestaquesRegionais

#PartiuEmpreender Centec apresenta 17 startups cearenses, incluindo um do município de Ipu

Ipu Post
A Incubadora Tecnológica do Instituto Centec apresenta amanhã segunda-feira (29/04), das 8h às 12h, as 17 startups apoiadas pela instituição. Elas foram selecionadas para fazer parte da incubadora e participarão, este ano, de consultorias, treinamentos e eventos para troca de experiências e networking. O encontro acontecerá na sede do Centec, em Fortaleza (Rua Silva Jardim, 515, José Bonifácio).
 
As empresas são de oito municípios cearenses – sete de Fortaleza, dois de cada uma das cidades de Juazeiro do Norte, Horizonte e Brejo Santo, e uma empresa de Ipu, Crato, Quixadá e Quixeramobim – e propõem inovações em áreas diversas como, tecnologia da informação, biotecnologia, infraestrutura, dentre outras.
 
Cada startup fará o seu pitch, que é uma apresentação do negócio de forma rápida e eficiente. O evento é aberto ao público. Para mais informações, é só entrar em contato com a Incubadora do Centec pelo telefone (85) 3066-7015 ou através do e-mail [email protected].
 
CVT de Ipu
 
O CVT de Ipu, informa que ocorrerá em tempo real na sala de videoconferência do referido CVT, O evento: DAY ONE STARTUP / # PARTIUEMPREENDER, com transmissão direta  da sala master do Instituto CENTEC sede em Fortaleza-Ce.
 
Data: 29 de abril de 2019
Horário: 8:00 horas da manhã 
Local: CVT de Ipu/CE.

– Startup: WELFY. Apresentação de Jordan Spartakus e Francisco Linhares (Ipu), Patrick Pereira e Emanuel Valério (Pires Ferreira)

Os jovens, estudantes e empreendedores do município de Ipu, buscando as inovações tecnológicas, através de projetos inovadores, objetivando entrar no mercado nacional e internacional.
 

Sobre o #PartiuEmpreender

O #PartiuEmpreender foi lançado em 2018 pelo Instituto Centec para estimular a cultura empreendedora em todo o Estado. No primeiro ano, foram promovidas capacitações para mais de mil pessoas em 16 municípios cearenses. A ideia é promover a cultura empreendedora e, na segunda etapa, selecionar negócios inovadores em todo o Estado para receber o apoio da Incubadora. A primeira fase do Programa é formada por uma jornada com 1.640 horas de qualificação por meio de oficinas, palestras e treinamentos que aconteceram nas unidades do Centec.

Sobre a Intece

A Intece existe desde 2002 e já apoiou diversos empreendimentos que alcançaram o sucesso como a Piscis, Bioclone, Geragri, Caju Cardeal, Autoterm, dentre diversas outras. A ação tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Comente com Facebook

Ipu Post