DestaquesEsporte

Boeck quer Fortaleza eficiente para construir resultado positivo no primeiro jogo da final do Nordestão

Capitão tricolor quer time atento (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Ipu Post

Começar a primeira decisão bem. É esse o pensamento do time do Fortaleza, que enfrenta na quinta-feira, 23, o Botafogo-PB pela partida de ida da final da Copa do Nordeste. Para o goleiro Marcelo Boeck, o Tricolor precisar te eficiência pra construir o resultado positivo.

“Os dois jogos contra o Botafogo-PB, que vem fazendo uma grande Copa do Nordeste até aqui, será muito equilibrados. Vamos procurar ter o máximo de eficiência e atenção nestas partidas para conquistarmos o título da disputa esse ano. Queremos dar esse presente ao nosso torcedor”, disse.

“O apoio da torcida nesta primeira partida será fundamental para todos dentro de campo. Nosso torcedor ajudará muito durante os noventa minutos. Vamos lutar por eles também. Estamos muito confiantes. O elenco vai se dedicar ao máximo para terminar a Copa do Nordeste com o título”, finalizou.

A preparação do Leão para a partida começa hoje, com a reapresentação do time marcada para as 15h30min, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O clima do Tricolor para a partida não poderia ser melhor. Diante da Chapecoense, domingo passado, o Leão fez sua melhor partida no Brasileirão e venceu de virada por 3 a 1, em Santa Catarina.

 

Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post