DestaquesIpueirasPolicial

Mistério: Continuam buscas por homem desaparecido em Ipueiras

Ipu Post

Homem desapareceu ao ir no Distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu. Família continua busca de informações, na tentativa de encontrá-lo.

(Foto: Reprodução)

Um homem identificado por Gilvan Alves da Silva, de 25 anos de idade, está desaparecido da comunidade de Chico Pereira, na zona rural do município de Ipueiras. A vítima saiu da residência dos país no final da tarde e não retornou mais.

Conforme apurou a Redação do Ipu Post e Ipueiras Online, Gilvan foi ao Distrito de Abílio Martins buscar um objeto. No início da noite, o homem foi visto com sintomas de embriaguez, ás 8 h, a família foi informada que ele havia sido visto na localidade de Arroz e ás 12 h em Corte Branco.

Conforme Vitória Alves,  que é irmã da vítima, a família foi informada, que Gilvan teria retornado ao Distrito de Abílio Martins e estaria desorientado. Na tarde deste sábado (25), ele teria sido visto com outra pessoa em uma motocicleta na Rodovia Estadual CE- 187, na manhã deste domingo (26), outra informação dizia que ele tinha havia sido visto próximo ao Rancho Fundo, indo em direção a serra.

A família de Gilvan foi ao Hospital e Maternidade Otacílio Moto, pois receberam uma informação que ele poderia está ferido, no local, não houve registrado de entrada. A Redação do Ipu Post, entrou em contato com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Segurança de Ipu e Hospital, mas não existe registro nenhum.

O mistério continua, o ipueirense está desaparecido há quase 48 horas.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post