DestaquesIpu

UNIASSELVI Ipu (CE): Turma de Administração realizou I Seminário de Administração de empresas

Ipu Post

O evento foi realizado em parceria com empresas no município de Ipu. Seminário arrecadou lacres de refrigerantes que foram doados para projetos sociais.

Na noite da última sexta-feira (24), foi realizado no município de Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza, o I Seminário de Administração de empresas, em uma iniciativa da turma do curso de Administração de empresas da Uniasselvi Polo Ipu.

Pedro Mariano, Coordenador do Polo UNIASSELVI Ipu. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O evento arrecadou no ato da inscrição, livros e lacres bebida em lata para serem doados a projetos sociais. Os lacres, no caso, foram doados ao Instituto ENTRE RODAS que transforma os lacres em cadeiras de rodas para crianças deficientes. 

Durante o seminário, foram realizadas duas palestras com temas centrais, a gestão de talentos e os desafios da gestão da diversidade. As palestras foram proferidas pelos Palestrantes: Ilmacir Machado (Administradora, Coach, Gestora de Desenvolvimento do DNOCS e Diretora de Diversidade da ABRH) e o ipuense Carlos Mororó (Coach, Headhunter e Diretor da Camarmo Consultoria).

O evento foi pioneiro em tratar do tema e cada palestrante teve sua fala traduzida em Libras para a plateia. Falou-se de Gestão de Pessoas nas perspectivas tanto individuais como empresariais e dos desafios hodiernos das pessoas que sofrem preconceitos no mercado de trabalho.

O curso no município tem orientação do Professor/Tutor Sílvio Andrade.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post