DestaquesIpueirasRegionais

Grave acidente deixa vítima fatal em Ipueiras

Ipu Post

O acidente foi registrado no início da manhã de hoje. Trecho ficou interditado e trânsito foi desviado até a remoção do corpo.

Um grave acidente resultou na morte de um homem na manhã desta quarta-feira (29/05), no município de Ipueiras, 300 quilômetros de Fortaleza, a vítima identificada Francisco Aurélio Alves De Sousa, de 32 anos, foi atropelada por um caminhão e devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu no local.

Conforme apurou o Portal Ipu Post,  testemunhas,  disseram que a vítima sofria de depressão e se jogou na frente do veículo. O motorista do caminhão informou a Polícia, durante depoimento, que o homem pulou na frente do veículo na rodovia e por ser muito perto, não teve como evitar o atropelamento.

Uma equipe do Ipu Post esteve no local e na Delegacia de Polícia Civil do município, mas devido o procedimento está em andamento, não conseguiu maiores detalhes. No local do acidente, o trecho foi interditado pelos agentes de trânsito de Ipueiras.

O atropelamento foi registrado no trecho entre a Estação Ferroviária e a Escola de Ensino Profissional, do município, no bairro Estação. (Em atualização)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post