O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 do mês de junho. Durante os três dias do festival, várias atrações passarão pelo evento.
Na manhã desta quarta-feira (29/05), foi dado o pontapé inicial para a edição de 2019 do festival regional, Catunda Cidade Junina, a edição deste ano conta com o tema, “Água: captação, utilização e preservação”, que busca orientar os munícipes, a terem cuidado com o desperdício da água.
Em entrevista, no Programa De Bem Com a Vida, apresentado por Eldo Gomes, na Rádio Planalto FM de Catunda, a prefeita do município, Ravenna Lima, seu marido, ex-prefeito Ernane e o Secretário de Cultura, Vital Araújo, lançaram de forma oficial a 11ª edição do Santo Antônio da Alegria.
A abertura do evento acontece no dia (11), com feira da agricultura familiar, apresentações culturais, além de um forró pé de serra comandado por Edilson Vieira e Forró Skema, destacou a prefeita Ravenna Lima. Durante os dias do evento, ocorreram apresentações de quadrilhas.
Pelo menos 12 cidades da região já confirmaram presença no festival: Ipu, Nova Russas, Santa Quitéria, Ararendá, Sobral, Tamboril, Viçosa do Ceará, Camocim, Canindé, Cariré, Crateús, Ipaporanga e ainda a quadrilha anfitriã Sal da Terra.
As bandas e os dias: No dia (12), show com o cantor Renno e outras duas atrações, que ainda não puderam ser anunciadas por questões burocráticas. No dia (13), terá shows com Lagosta Bronzeada, Betinho Ferraz, e a banda Forró Real.
No palco de acesso, Bento Raimundo, homenagem ao autor do jingle Santo Antônio da Alegria, ocorrerão apresentações de pequenas bandas, no intervalo das principais atrações. (Assistam ao vivo)
Diretor-Geral: Jardel Pessoa
Direto de Catunda/ Ipu Post
Comente com Facebook