CearáDestaquesIpu

Ipu (CE): Agricultor é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha há cinco anos

Ipu Post
O caso começou a vim a tona quando as vítimas procuraram o conselho tutelar da cidade e denunciaram o caso, que foi parar na Delegacia de Polícia Civil, e por último resultou na prisão do acusado.
 
Segundo consta na denúncia, o homem teria violentado sua filha mais velha, que teria sido abusada dos 14 até os 20 anos de idade, até quando está não aguentando mais tamanha violência teria resolvido sair de casa .
 
Ainda segundo a denúncia, o acusado teria passado a molestar sua outra filha [atualmente com 16 anos] a qual acabou engravidando vindo a ter um filho [hoje com 2 meses de vida] fruto da relação incestuosa com o próprio pai.
 
Diante dos fatos, a justiça da comarca de Ipu,
expediu um mandado de prisão para o acusado.
 
Prisão

De posse do mandado de prisão, as forças de segurança de Ipu, representado pela Polícia Civil sob o comando do Delegado Dr Rômulo; Polícia Militar sob o comando do Sargento Martins, e ainda uma equipe da Guarda Civil Municipal, montaram uma operação que acabou resultando na prisão do elemento.

 
O acusado preso trata-se de Antônio Carlos Peres Rodrigues, vulgo “Antônio Batista”, residente no Sítio Santana, região serrana do município de Ipu. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (28/05), quando foi localizado dentro de uma horta.
 
Após sua prisão o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de onde posteriormente será mandado para uma cadeia como determina a ordem judicial.
Entenda o caso 

Segundo o delegado, o conselho tutelar do município tomou conhecimento de que a adolescência M.C.P.O, atualmente com 16 anos de idade, estaria sendo molestada pelo próprio pai  e que, inclusive, a filha que a referida adolescente possuí de apenas dois meses de idade, seria filha do representado, fruto de uma relação incestuosa.

 
A irmã mais velha da adolescente de 16 anos,  compareceu ao Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia Civil de Ipu onde afirmou perante seus representantes legais que são verdadeiros os fatos acima narrados.
 
Assegurou ainda que também foi abusada pelo próprio pai, hora representado, dos 14 aos 20 anos quando resolveu sair de casa. Assegura, por derradeiro que os fatos são graves e tornaram-se conhecidos na comunidade.
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post