CearáDestaques

Exclusivo: Mais uma suposta aparição do fugitivo Zé do Valério

Ipu Post

A história do elemento Zé do Valério, acusado de ter assassinado a quase dois meses atrás a jovem universitária Danielle de Oveira Silva- 20 ANOS, no dia 24 de abril em Pedra Branca teve mais um capítulo na noite desta terça-feira(18) O fato aconteceu na localidade Baixão que pertence ao estado do Piauí próximo à divisa com estado no Ceará.De acordo com dois moradores da localidade, era por volta das 19:30 quando um elemento (supostamente Zé do Valério) foi visto naquela localidade.

Em conversa com a nossa reportagem o senhor Antônio Luiz relatou que um elemento, um pouco idoso, barba grande, bem magro, usando calça jeans, camisa muito suja e de botas foi visto pelo mesmo retornando de um poço profundo que tem nas proximidades da residência. Quando o elemento visualizou o cidadão perguntou se naquela residencia( residência do visinho) não tinha farinha e Rapadura para vender pois ele estava com muita fome.

O SR Robero que é o dono da casa informou que não tinha mas acabou fornecendo um pacote de biscoito para o elemento que por sinal já vinha trazendo duas garrafas de 2 litros cheias de água e um saco no ombro.

O elemento sentou um pouco na calçada conversou pouco, relatando que estava vindo Piauí e que estava indo para uma localidade fazer carvão porém a história foi muito atrapalhada. Chegou ainda a perguntar o nome daquela localidade. Pouco tempo depois o elemento saiu pegou a estrada e depois desapareceu.

Pelas características tudo leva a crer que realmente foi Ze do Valério que passou naquela Localidade. Pelos rastros das botas,pela maneira como o mesmo caminha, ou seja, mancando de uma perna e pela aparência, apesar de estar bastante sofrido, acredita que seja realmente o elemento. A Polícia Militar foi comunicada e desde então está na área realizando diligências tentando chegar ao elemento.

De acordo com Antônio Luiz e Roberto, moradores da Localidade, o homem visto por eles está muito sofrido o que leva ainda mais a crer que possa realmente ser Zé do Valério. Nesta terça uma motocicleta possivelmente utilizada pelo elemento na fuga após o crime foi encontrada escondida num matagal em Pedra Branca.

AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post