DestaquesIpu

Vereador Kleyson Azevedo e seu irmão participam de arraiá da escola Abílio Martins

Vereador Kleyson Azevedo e seu irmão. Irismar Azevedo. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Festa foi realizada no Ginásio Poliesportivo Maria Elza Soares, na entrada do distrito. O vereador e seu irmão, Irismar Azevedo, prestigiaram o evento.

Na noite desta quarta-feira (19) de Junho, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Maria Elza Soares, o arraiá da escola Abílio Martins, o evento contou desfiles de disputas de rainhas mirins, apresentações de quadrilhas do distrito, do município de Ipu e outra de Guaraciaba do Norte.

Durante o evento, o vereador Kleyson Azevedo, participou do evento. Acompanhado do seu irmão, Irismar Azevedo, o vereador acompanhou as apresentações, participou de um sorteio realizado pela organização. Em conversa com a reportagem do Ipu Post, Kleyson destacou a organização.

Conforme o vereador, o núcleo gestor, a diretora Conceição Pessoa, coordenadoras Ana Paula Paiva e Ana Paula Araújo, estão de parabéns, juntamente com todos da instituição por terem organizado uma festa tão bonita.

Kleyson tem feito um trabalho incessável, no município de Ipu. Nas ações, o vereador tem apresentado projetos, e feito cobranças ao gestor municipal.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post