CearáDestaques

‘Arraiá da Juventude’ de Ipu vence o Circuito Sesc Junino e irá representar a região da Ibiapaba

Ipu Post
O município de Ipu, na região da Ibiapaba, recebeu nesse fim de semana, nos dias 22 e 23 de junho o Circuito Sesc Junino 2019. Evento promovido pelo Serviço Social do Comércio com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo.
 
Como forma de incentivar a manutenção desta tradição e o trabalho daqueles que se preparam durante meses para montar verdadeiros espetáculos da dança, o Serviço Social do Comércio realiza o Circuito Sesc Junino 2019. O circuito acontece de 22 de junho a 02 de agosto, o projeto levará as quadrilhas para 13 cidades cearenses, incluindo capital e interior. Ao todo, 89 grupos participam do Circuito Sesc Junino este ano.
 

Na seletiva ocorrida em Ipu, contou com a presenças das quadrilhas: Balão Junino (Ubajara); Arraia do Luar (Ubajara); Simpatia Junina (Guaraciaba do Norte); Luar Encantado (Tianguá); Aconchego da Serra (Ibiapina); Raios de Sol (Ubajara); Flor de Coroatá (Croatá) Arraiá da Juventude (Ipu); Milho Verde (Tianguá) e Guaradrilha (Guaraciaba).

 
A vencedora foi o Arraia da Juventude da cidade de Ipu, que representará a região da Ibiapaba na semifinal, que este ano acontece nos dias 26 e 27 de julho, em Alto Santo. A grande final acontece em Fortaleza, no dia 02 de agosto, com a participação dos grupos que ficarem em 1º, 2º e 3º lugar na semifinal. 
 
Galeria de fotos 
 

SESC001_2019
 

 
Resultado da seletiva da Ibiapaba
 

Casamento: Arraiá da Juventude (Ipu) – 29 pts

Noivo: Flor de Coroatá (Croatá) – 149,6 pts
Noiva: Flor de Coroatá (Croatá) – 149,6 pts
Rainha: Guaradrilha (Guaraciaba) – 119,7 pts 
Marcador: Flor de Coroatá (Croatá) – 149,9 pts

1º Lugar: Arraiá da Juventude (Ipu) – 238,9 pts (Três mil reais)
2º Lugar: Aconchego da Serra (Ibiapina) – 238,6 pts (Dois mil reais)
3º Lugar:  Guaradrilha (Guaraciaba) – 238,5 pts (Hum mil reais)

 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post