CearáDestaques

Explosão destrói agência bancária em ataque criminoso no interior do Ceará

Ipu Post

Local teve as vidraças quebradas, caixas eletrônicos violados e parte da estrutura destruída. 

Mais uma agência bancária foi explodida por criminosos no interior do Ceará. Desta vez, o ataque aconteceu no município de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns, durante a madrugada desta quinta-feira (4). Com o ataque no município , sobe para 11, o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. 

Segundo testemunhas, o ataque teve início por volta das 3h30 e durou em torno de uma hora. Oito homens participaram do crime. O grupo estava armado com fuzis e escopetas. Durante a ação, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e o barulho de explosões. Quatro foram para a agência bancária e outros quatro foram para o destacamento policial. 

A agência, localizada na Rua Quitéria de Lima, no Centro do município, teve as vidraças quebradas, caixas eletrônicos violados e parte da estrutura destruída. Não há informações sobre o valor levado. 

De acordo com um policial da delegacia de Tauá, município vizinho de Quiteranópolis que compõe a mesma área integrada de segurança, os criminosos fugiram em um veículo de cor preta. Equipes da Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos. 

Fonte: G1

Comente com Facebook

Ipu Post