DestaquesIpu

Ipu (CE): Aniversário de 7 anos da feira de São José da serra é um sucesso absoluto

Banda Impacto 9 em apresentação na Feira de Aniversário de 7 anos em São José da Serra. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

O aniversário foi comemorado ao som de apresentações e atrações musicais em diversos estilos. Grande público compareceu na comunidade.

A comunidade de São José da Serra, na zona rural do município de Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza, vivenciou e comemorou neste domingo (7) de julho, o aniversário de 7 anos da feira livre. Durante a feira atrações musicais regionais se apresentaram na praça no centro da comunidade.

Kleyson Azevedo, Irismar Azevedo e Jardel Pessoa. (Foto: Jonas Silva/Agência Ipu Post)

A feira foi aberta ás 6 h da manhã e seguiu durante todo o dia. Sensação do Forró, Samba de Prima, Deoclecio Marques, a Banda de Pop Rock, Impacto 9 e o paredão do Juciê, se apresentaram na feira. O Ipu Post acompanhou a apresentação da banda Impacto 9, que empolgou bastante o público.

A feira foi projetada e idealizada pela família Azevedo, em especial por Irismar Azevedo e Kleyson Azevedo. A reportagem do Ipu Post foi recebido na residência de Kleyson Azevedo.

Banda Impacto 9 em apresentação na Feira de Aniversário de 7 anos em São José da Serra. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post