CearáDestaquesPolicial

João Elias, o homem que capturou “Zé do Valério” recebeu R$ 10 mil como recompensa da família de Danielle

Ipu Post

Muitas são as alegativas sobre o feito do agricultor João Elias. O homem que é tido como o responsável por capturar o vaqueiro criminoso “Zé do Valério”. O feito ocorrido na manhã desta sexta-feira (12) repercutiu de uma maneira sem igual.

Vídeos, fotos, entrevistas, depoimentos e uma enxurrada de informações apontam que foi de fato o agricultor que conseguiu ludibriar “Zé do Valério” objetivando ganhar sua confiança e assim entregá-lo as autoridades. Apesar do Secretário de Segurança do Ceará, André Costa, desmentir e não reconhecer a importante colaboração do agricultor.

João Elias alcançou seu feito e a prova disso, tem sido as informações prestadas por ele e em momento algo, tais informações foram desmentidas por parte dos profissionais de segurança que estiveram na ação e da população de Jatobá Medonho, local onde o criminoso foi preso. 

A postura do secretário tem sido alvo de criticas por grande parte da população da região a zona rural do Piauí, onde o vaqueiro passou mais de um mês fugindo do cerco policial. Pessoas que conheceram de perto a ação do agricultor, lamentaram através das redes sociais e de entrevistas a postura do chefe da segurança estadual. 

Em virtude disso, na manhã deste sábado (13) os familiares da universitária Daniele, foram até a casa do agricultor e lhe entregaram a quantia de R$ 10,000 (dez mil reais), valor oferecido para quem conseguisse capturar o vaqueiro criminoso, que durante 78 dias esteve em fuga. (Foto: Facebook/Divulgação)

Fonte: Blog do Manuel Sales

Comente com Facebook

Ipu Post