Destaques

Ipu (CE): Polícia prende em flagrante homem acusado de tentar estuprar uma mulher na zona rural.

Ipu Post

Policiais militares da cidade de Ipú, na viatura 7282 composta pelo cabo Moreira e soldados Bernardino e Carlos Melo, realizaram mais uma prisão importante no referido Município, e tirando mais um indivíduo de circulação do meio da sociedade.

A prisão ocorreu na tarde deste domingo 04/08/2019, quando foi preso:. Carlos Eduardo Pereira Gonçalves de Sousa, nascido aos 05/06/1996, natural de Ipú, residente na localidade de Olho D’águinha – Ipú.

Vítima

Segundo informações o acusado tentou estuprar a vítima:. Antônia Rodrigues, residente também na localidade de Olho D’águinha, zona rural de Ipú.

A vítima foi socorrida para o Hospital com várias marcas de agressões pelo corpo, de onde a mesma ligou para a polícia militar através do telefone 190, informando que teria sofrido uma tentativa de estupro na localidade de Olho D’águinha.

Os PMs saíram em diligências onde acabaram efetuando a prisão do acusado o qual foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Tianguá onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

 
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post