DestaquesIpuPolitica

Governo Municipal inaugura reforma estrutural no prédio do Centro Vocacional Tecnológico de Ipu

Ipu Post
O Governo Municipal da administração “Seguindo e Avançando” do prefeito Sérgio Rufino, inaugurou na noite deste sábado (24/08) uma reforma estrutural no prédio onde funciona o Centro Vocacional Tecnológico de Ipu (CVT).
 
Na companhia de autoridades do município, o chefe do executivo esteve no CVT inaugurando essa obra que foi realizada em parcerias com o Instituto CENTEC, Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – SECITECE e Prefeitura Municipal de Ipu. 
 
Segundo o coordenador do CVT de Ipu Eng. Agrônomo Antônio Cícero Jerônimo de Sousa, a reforma o prédio foi um projeto do Engenheiro Civil Hélio Freitas, instrutor da instituição, que buscou preservar todas as características do projeto original, mantendo inclusive as cores padrão. 
 
CVT de Ipu, após reforma completa. (Foto: Cícero Jerônimo)

“Foram adicionadas 25 colunas para escorar o prédio, recuperamos a impermeabilização da manta asfáltica em mais de 550 m² de laje descoberta, reforma geral dos banheiros com acessibilidade e adaptação para pessoas especiais, construção de deposito, ar condicionados em todas as salas, retelhamento completo, pintura do prédio, alambreados, fachadas e reforma dos jardins. O CVT será entregue a população Ipuense com 100% do que foi orçado no projeto. ” disse Jerônimo.

Galeria de fotos

 
 

PMI001_2019

 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post