DestaquesIpu

Léo Santana leva multidão ao aniversário de 179 anos de Ipu e dá show de humildade

Ipu Post

O cantor conhecido nacionalmente esteve presente no show de comemoração ao aniversário da cidade cearense na noite de ontem.

O cantor Léo Santana levou uma multidão ao show realizado na noite deste domingo (25), de agosto, na cidade de Ipu, localizada na região noroeste cearense, na serra da Ibiapaba, 296 quilômetros da capital cearense, durante sua apresentação o artista interagiu bastante e agradeceu ao público que foi prestigia-lo.

Dentre os sucessos, o artista cantou “Solinho da Rabeta” e “Apaixonadinho“, música lançada em parceria com a cantora Marília Mendonça, e ouviu o público cantar em coro, várias músicas conhecidas do cantor. Nos bastidores, Léo deu um show de humildade e atendeu os fãs ao tirar fotos e gravar vídeos.

A reportagem do Ipu Post registrou todos momentos em fotografias com o repórter e blogueiro Jardel Pessoa, diretor-geral do site. Durante o show de aniversário de 179 anos de emancipação política, o prefeito Sérgio Rufino agradeceu a presença de todos e em seguida houve uma grande queima de fogos. (Acompanhem as fotos)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post