Segundo informações da vítima, a mãe da mesma havia saído para feira e o elemento que é ex-companheiro da mãe da mesma foi até a residência e lá utilizando uma faca tentou tirar a roupa da vítima. A mesma resistiu, acabou sendo ferida nos dedos da mão. O elemento não conseguindo fazer a penetração acabou introduzindo a força o dedo na vagina da vítima e só não praticou algo mais sério porque o irmão da vítima chegou na hora.
Policiais foram acionados e conseguiram efetuar a prisão do mesmo que foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante. Com relação a vítima foi levada para o IML da cidade de Tauá para ser submetida a exame. Observação: Capetinha no ano de 2015 gravou um vídeo em que aparecia como uma faca ameaçando policiais militares dizendo que fazia parte de Facção. Depois disso ele foi preso gravou outro vídeo dizendo que estava arrependido e durante esse período se mostrou evangélico inclusive gravando vídeo como a Bíblia, porém, ainda durante esse período ele chegou a ser preso acusado de furtar um botijão de gás.
Atualmente capetinha não estava mais com a mãe da vítima. Ele nega a autoria do crime,está preso na Delegacia Regional e ainda hoje deverá ser levado. Para o Centro de triagem na cidade de Novo Oriente.
Fonte: BLOG DO TONY SALES
Comente com Facebook