DestaquesRegionais

Ipu (CE): Homem é preso acusado de furtar celular que estava na tomada carregando

Ipu Post
Domingo 01/09/2019, por volta das 23h00min, foi preso por furtar um celular (Samsung GM 532), Paulo Ricardo de Sousa, natural de Ipu, 28 anos, amasiado, agricultor, residente na rua Padre Angelim, Boa vista, ele é acusado de furtar o celular do Sr. Altemir Pinheiro de Sousa, natural de Guaraciaba do Norte, 52 anos, casado, jardineiro, residente na Av. José Carvalho Aragão, Alto da Boa Vista.

O fato ocorreu quando Paulo Ricardo foi até a residência de Altamir para pedir dinheiro emprestado, momento em que Altamir vai até a cozinha falar com sua esposa, e Paulo Ricardo se aproveitando da situação, pega o celular que estava carregando na tomada da sala da casa de Altamir, e se evade do local, Altamir quando percebe informa de imediato a Policia Militar. 

A composição da VTR 7302, após serem informados pelo vítima, saíram em diligencias e na rua Raimunda Martins, Alto da Boa Vista, encontraram com o acusado que logo após uma busca pessoal foi encontrado o celular de Altamir, foi então dado voz de prisão e conduzido as partes para delegacia de polícia civil de Tianguá para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: TONY SALES

Comente com Facebook

Ipu Post