DestaquesRegionais

Homem suspeito de estuprar adolescente é preso em flagrante em Tauá

Ipu Post

Durante o crime, o homem foi mordido pela vítima, que tentou fugir. De acordo com a Polícia, a lesão na pele foi um dos fatores que ajudaram na identificação do estuprador

 

Um homem suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 15 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira, 12, em Tauá. Com ele, policiais civis da Delegacia Regional do município apreenderam uma motocicleta que teria sido utilizada no crime. Durante o crime, o homem foi mordido pela vítima, que tentou fugir. De acordo com a Polícia, a lesão na pele foi um dos fatores que ajudaram na identificação do estuprador.

Conforme relato da adolescente, o homem a estuprou na noite de quarta-feira, 11, por volta das 19h30min. Na ação, a vítima foi abordada pelo criminoso e levada para um terreno baldio, no bairro Manoel Alves. Após registro do Boletim de Ocorrência (BO), Osvanildo Claras Rodrigues, de 23 anos, foi localizado pelos policiais e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o infrator e a motocicleta foram levados para a unidade local da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Rodrigues, que já tinha passagem por estupro de vulnerável, posse e porte ilegal de armas, foi autuado em flagrante por estupro.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social

 

Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post