CearáDestaques

VLT volta a funcionar normalmente nesta segunda-feira, em Fortaleza

Colisão deixou 38 pessoas feridas no último sábado (28), em Fortaleza — Foto: Arquivo Pessoal
Ipu Post
Após paralisação causada pelo acidente entre duas composições no sábado (28), linha Parangaba – Mucuripe circula de 6h às 13h e de 16h40 às 20h, segundo o Metrofor.

O Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da linha Parangaba-Mucuripe volta a operar normalmente nesta segunda-feira (30), de acordo com informações da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos divulgadas na noite deste domingo (29). Os serviços estavam paralisados desde o acidente ocorrido no sábado (28), quando duas composições colidiram próximo a Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima em Fortaleza.

Segundo a companhia, funcionários trabalharam durante toda a madrugada e o dia de domingo para realizar a retirada dos vagões e liberar a via. Os trens voltam a circular de 6h às 13h e de 16h40 às 20h. As causas do acidente estão sendo apuradas nas instâncias cabíveis.

Feridos

O Metrofor atualizou ainda as informações sobre os feridos.

Os condutores Jonas Targino, de 28 anos, e Luiz Gonzaga, 56, estão estáveis, e permanecem no hospital, recebendo os devidos cuidados médicos. Já as outras vítimas foram atendidas em unidades de saúde de Fortaleza e não apresentaram gravidade nos ferimentos, tendo, a maioria, recebido alta no sábado (28).

Fonte: G1 Ceará

Comente com Facebook

Ipu Post