DestaquesEsporte

Árbitro é agredido violentamente em partida da 2ª divisão do Campeonato Ipuense

Ipu Post
O árbitro da AFAIR, Francisco Das Chagas Dimas Filho, o conhecido “Chagas Frentista” foi violentamente agredido com um “soco do rosto” por um jogador quando apitava uma partida entre as equipes: Santos do Abílio Martins e o Bahia da Grota, jogo valendo pela Segunda Divisão do Campeonato Ipuense de 2019, em Campo Aberto do Campo 1 do Parque de Exposição neste sábado (12-10-2019).

 

Segundo informações enviadas para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, foi marcado uma falta grave contra um jogador, lateral direito da equipe do “Bahia”, nome não revelado, que acabou levando um “cartão amarelo”, o jogador não gostou da punição e posteriormente acabou agredindo o árbitro, primeiro verbalmente e depois com um “soco”.

 

A partida foi encerrada bem antes do tempo regulamentar do “Segundo Tempo”. O árbitro Das Chagas foi encaminhado para o Hospital Municipal, sendo atendido na emergência, onde se submeteu ao “Exame de Corpo Delito” e, segundo costa, deverá fazer um Boletim de Ocorrência na DPC de Ipu nessa segunda-feira (14) contra o jogador da equipe do Bahia da Grota.

 

As imagens da agressão acabou viralizando nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que os árbitros do futebol ipuense são agredidos. No áudio abaixo, o presidente da AFAIR, radialista Adauto Pontes relata as medidas que serão efetuadas contra esse atléta agressor.
 
 
Fonte: Aconteceu Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post