DestaquesIpueirasRegionais

URGENTE: Dona de farmácia é morta a tiros em Charito no interior de Ipueiras

Ipu Post

O crime foi registrado dentro do estabelecimento comercial. Assassinos chegaram ao local em uma motocicleta XRE.

Uma farmacêutica foi assassina com vários tiros na manhã desta sexta-feira (18), no distrito de Engenheiro João Thomé, Charito, localizado há 10 quilômetros do município de Ipueiras, na região Noroeste do Estado do Ceará, o crime foi cometido por dois homens que chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta.

Conforme informações preliminares, a comerciante Maria Laércia Fortunato, estava na Farmácia Santa Luzia acompanhada de um farmacêutico quando dois homens  chegaram em uma motocicleta XRE e passaram a disparar vários tiros.

A comerciante foi atingida com tiros, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Laércia, tinha 49 anos de idade, e residia no distrito de Charito. Após a ação, os dois homens fugiram do local em rumo ignorado, de acordo com informações enviadas a nossa redação, nada teria sido levado pelos indivíduos.

A Polícia de Ipueiras foi acionada e realiza diligências pela região. Uma das hipóteses levantada inicialmente pela polícia é de execução, já que segundo informações, os homens não levaram nada.

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post